Publicada em 12/05/2019 - 09h26
Por Francisco Alves
Câmara Municipal de vereadores deseja um feliz Dia das Mães
A mensagem foi transmitida pelo atual Presidente da casa Legislativa, Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT).
A Câmara Municipal dos Vereadores de São Miguel do Tapuio, que tem como Presidente o Vereador Regivaldo Siriano Ferreira (PT), parabeniza neste domingo (12), todas as mães pelo seu dia. Mulheres que, com muita dedicação e amor, transmitem para seus filhos a vontade de vencer na vida e de alcançar o mérito para o sucesso.
“As Mães recebam o carinho e o abraço desta casa legislativa, onde todas as nossas ações são sempre voltadas para o benefício das suas famílias, trazendo dignidade para suas vidas, pois entendemos que a Mãe é um ser, criado por Deus, que nos ensina a amar, perdoar e ser alguém na vida”. Destaca o Presidente da Câmara, Vereador Regivaldo Siriano.
O Parlamentar aproveita este dia tão importante para pedir a Deus que abençoe, dê paz e saúde todas às mães Sãomiguelenses.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões