Publicada em 12/05/2019 - 08h11
Por Francisco Alves
Sindicato dos Trabalhadores Rurais deseja feliz Dia das Mães
A entidade reconhece que todas as mães, são guerreiras, pois carrega na sua essência a esperança de dias melhores.
Em alusão ao Dia das Mães celebrado neste domingo, 12 de maio, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio, em nome do seu presidente, Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, parabeniza todas as Mães do município em especial as Mães Trabalhadoras Rurais.
O atual presidente “Julieta”, disse que o sindicato reconhece que todas as mães, são guerreiras, pois carrega na sua essência a esperança de dias melhores. “Nossa gratidão as Mães Trabalhadoras Rurais do nosso município que vivem e produzem alimentos para o seu consumo, mesmo com tantas dificuldades, tem travado batalhas silenciosas, invisíveis e complexas”, disse o sindicalista, que também é vereador no município.
Viva as mães!
FELIZ DIA DAS MÃES!
Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: sindicato dia das mães mensagem
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões