Publicada em 08/04/2019 - 19h12
Por Francisco Alves
Prefeito Magno Soares visita obras em andamento no município
Na última quinta-feira (04), visitou a obra de construção das casas no Bairro Piçarra e na sexta-feira (05) as futuras instalações do CREAS.
Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município e acompanhar de perto as obras em execução, o prefeito municipal de Castelo do Piauí, Magno Soares (PT), vem realizando uma série de visitas as principais obras que estão em andamento no município.
Na manhã da última quinta-feira (04), ele acompanhou o andamento da obra de construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra, que já estão em estágio avançado e irão beneficiar 100 famílias que necessitam de uma moradia digna.
Na sexta-feira (05), o prefeito Magno esteve também visitando as futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), de Castelo do Piauí. O CREAS irá contar com Coordenador, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, psicólogo, assistente social e advogado.
De acordo com o gesto municipal, o CREAS tem por objetivo assegurar a proteção social imediata às pessoas em situação de violência visando sua integridade física, mental e social, como também fortalecer vínculos familiares, redes sociais de apoio a famílias, e prevenir a reincidência de violação de direitos.
Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.
Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.
Construção de casas habitacionais no Bairro Piçarra.
Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Futuras instalações do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões