Publicada em 14/03/2019 - 20h18
Por Francisco Alves
Juazeiro do Piauí lançará programação da semana santa dia 20
O lançamento oficial da programação será na próxima quarta feira, dia 20 de Março, no Balneário Pimenta, a partir das 17hs, com música ao vivo.
O prefeito de Juazeiro do Piauí, José Valdo Soares Rocha “Zé Valdo” (PSD), se reuniu na manhã da última quarta-feira, dia 13 de março, na sala de reunião da Prefeitura, com sua equipe administrativa e comissão organizadora para tratar da logística dos eventos da Semana Santa no município.
De acordo com a Assessoria, algumas situações ficaram estabelecidas e algumas mudanças serão feitas na programação do evento, como também foi mencionado os nomes das possíveis atrações musicais que animarão o principal evento que acontece anualmente na capital da Pedra.
Também foi informado que será realizada na próxima quarta feira, dia 20 de Março, o lançamento oficial da programação da Semana Santa 2019 no município. O lançamento será a partir das 17hs, no Balneário Pimenta, com música ao vivo com Teozinho Voz & Violão, onde na oportunidade será divulgada toda programação.
O prefeito Zé Valdo convida a população Juazeirense para participar do evento de lançamento.
Mais tarde, o Prefeito Zé Valdo se reuniu também com o Padre Rafael Gomes, para ajustar a programação religiosa com a programação social.
Fonte: Com informações da Ascom / Ernandes Miranda
Tópicos: semana santa juazeiro programação festa Prefeito zé valdo
Mais notícias
-
Ano letivo 2026 | 16/12/2025, 13:40h
Rede municipal de Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo 2026
O documento orienta a organização das vagas nas unidades escolares e centros municipais de educação.
-
Colação de grau | 16/12/2025, 12:57h
Educandário Sagrado Coração de Jesus realiza 33ª solenidade de Colação de Grau
O evento que marcou a conclusão de mais uma etapa da vida escolar de crianças e adolescentes, aconteceu no espaço do Clube municipal.
-
Novo Mercado Público | 16/12/2025, 09:37h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio autoriza construção do novo Mercado Público
O novo equipamento público vai oferecer mais conforto, melhores condições de trabalho e mais dignidade aos permissionários.
-
Mérito Legislativo | 16/12/2025, 09:24h
Ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso recebe Medalha do Mérito Legislativo da Alepi
A honraria foi entregue a personalidades que se destacaram ao longo da história do Parlamento piauiense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões