Publicada em 04/03/2019 - 20h20
Por Francisco Alves
Município tem Quiosque arrombado e equipamento é furtado na ação
O Crime ocorreu provavelmente na noite do último sábado, 02 de Março, em um dos Quiosque que ficam localizados na Praça Parque da Cidade.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio está investigando um ato de vandalismo em um Quiosque localizado na Praça Parque da Cidade. Segundo informações da administração municipal, o estabelecimento foi arrombado, provavelmente na noite do ultimo sábado (02) e teve um equipamento que estava no seu interior roubado. Ninguém estava no local no momento da ação e o autor ainda não foi identificado.
Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços Publicos do município, Miguel Araújo Nogueira, será registrado um Boletim de ocorrência e averiguado Câmaras existentes na região, objetivando a identificação do suspeito. “Levaram apenas uma maquina Cortadora de Grama, mas temos que correr atrás para recuperar o equipamento”, contou o Secretário.
O Secretário pede ainda a quem souber de informações que leve a identificação da pessoa que cometeu esse ato de vandalismo, ou informações sobre o paradeiro do equipamento, comunique imediatamente a Prefeitura, que terá seu nome mantido em sigilo.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: Quiosque furto maquina roubada
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões