Publicada em 18/02/2019 - 06h50
Por Francisco Alves
Vereadora Toinha reafirma seu compromisso com a população
A parlamentar pediu também consenso entre os pares da casa, mesmo que estejam em lados opostos da política.
Durante Sessão de abertura dos trabalhos do ano Legislativo de 2019 na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio, realizada na ultima sexta-feira (15), a vereadora Toinha Secretária, do PSC, reafirmou seu compromisso de continuar lutando por projetos em prol da melhoria de vida da população Sãomiguelense.
Ao iniciar sua fala na tribuna da Câmara, a Parlamentar parabenizou e desejando boa sorte à nova mesa diretora, sob a presidência do Vereador Antônio Regivaldo Siriano Ferreira (PT), e almejou que o mesmo conduza os trabalhos da casa de forma harmônica, republicana, responsável e ética.
A parlamentar pediu também harmonia entre os pares da casa, mesmo que estejam em lados opostos da política. “Eu sei que a política tem alguns momentos que os ânimos se inflamam, mas somos pessoas representantes do povo e devemos pensar que estamos aqui para um debate que tenha nível saudável, respeitoso e ético”, pediu a parlamentar.
Ainda na tribuna da Câmara, a vereadora reafirmou seu compromisso com a população Sãomiguelense de continuar o trabalho que vinha desenvolvendo no município nos dois anos que se passaram do seu mandato. “Reafirmo aqui o meu compromisso com a nossa população, não só aqueles que depositaram o seu voto, mas por toda a nossa população” disse a parlamentar.
A Vereadora disse ainda esperar nesse terceiro ano de mandado, o apoio estadual dos deputados que foram votados no município para conseguiu mais benefícios.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões