Publicada em 18/02/2019 - 05h55
Por Francisco Alves
Vereadora confirma a intenção de disputar a prefeitura do município
A confirmação aconteceu durante pronunciamento na tribuna da Câmara, na abertura do ano Legislativo de 2019, realizado na ultima sexta-feira (15).
Conhecida pela classe educacional pelo belíssimo trabalho quando foi Secretária de Educação do município, vereadora atuante a frente do Legislativo Municipal, Claudineide Pereira Alves Milanez, conhecida como “Neide Alves”, confirmou sua intenção em disputar o principal cargo majoritário do município nas eleições municipais de 2020.
A confirmação foi feita pela própria Parlamentar, em pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, na noite da ultima nessa sexta-feira, dia 15 de Fevereiro, durante Sessão Solene de abertura do ano legislativo 2019.
Filiada ao PTB, Neide Alves informou que a decisão foi tomada pela sua pessoa em meados da primeira semana de Janeiro. “Aqui torno público, que eu me coloquei a disposição para servir a São Miguel, se assim for do agrado de Deus e do povo, e eu espero contar com apoio dos meus pares, bem como da população e, espero contar também com o apoio do atual prefeito” frisou a parlamentar.
O Vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB, ao usar a tribuna parabenizou a vereadora pela sua atitude, de tornar público a intenção de disputar um cargo majoritário. “Isso credencia cada um de nos, cidadão ou cidadã que realmente queira disputar e, realmente esteja amparado pela Lei, pode sim, com certeza botar o seu nome para avaliação da população”, frisou o Vereador.
Neide Alves disputou pela primeira vez o cargo no Legislativo municipal de São Miguel do Tapuio, no ano de 2016, quando obteve 850 votos, 7,14% dos votos validos para vereador no município, sendo o terceiro (a) Vereador (a) mais votado do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões