Publicada em 11/02/2019 - 13h29
Por Francisco Alves
IFPI divulga relação de aprovados no curso de Licenciatura em Física
Perderá a vaga o candidato que não comparecer nas datas previstas para efetuar a matrícula.
Foi divulgado nessa segunda-feira, dia 11 de Fevereiro, o resultado final da seleção de estudantes para o curso de Licenciatura em Física. O curso será ofertado pelo Instituto Federal do Piauí (IFPI), na modalidade a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).
Os aprovados devem se matricular nos polos para os quais foram aprovados nos dias 12 e 13 de fevereiro. Eles devem levar duas fotos 3x4, cópias e originais de comprovante de endereço, RG, CPF, título de eleitor, diploma de conclusão do ensino médio (ou equivalente), certidão de nascimento ou casamento (se for o caso) e laudo médico para os candidatos que concorrerem às vagas reservadas para pessoas com deficiência.
Perderá a vaga o candidato que não comparecer nas datas previstas para efetuar a matrícula. Nesse caso, será feita uma segunda chamada de candidatos classificados. É possível fazer a matrícula com procuração simples.
Clique AQUI e confira a lista dos CLASSIFICADOS e CLASSIFICÁVEIS.
Fonte: Com informações do IFPI
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões