Publicada em 05/02/2019 - 00h33
Por Francisco Alves
Homem é absolvido pela acusação de estupro em Assunção do Piauí
Atuou como advogado do caso, o criminalista Dr. Josué Soares, que conseguiu provar a inocência do acusado.
Um homem de nome Cícero Afonso Moreno, conhecido como “Maciel”, acusado de estupro de vulnerável, ainda no ano de 2018, na cidade de Assunção do Piauí, contra a suposta vítima, A.M.C.F, também residente naquela cidade, foi absolvido da acusação que lhe foi injustamente imputada.
A decisão é da última sexta-feira, dia 01 de fevereiro, proferida pelo Juiz Dr. Alexandre Alberto Teodoro da Silva, da Vara Única da Comarca de São Miguel do Tapuio.
Atuou como advogado de defesa de “Maciel”, conforme processo 0000169-63.2018.0071, o conhecido criminalista Dr. Josué Soares da Silva, de São Miguel do Tapuio. Dr. Josué há poucos dias conseguiu a liberdade do vereador Reginaldo Gonçalves Lima, acusado de atirar no empresário Nilton César Alves Nogueira, em agosto do ano passado.
Fonte: Com informações do Portal Tapuio Notícias
Tópicos: decisão acusação estupro vulnerável Assunção do Piauí
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões