Publicada em 06/01/2019 - 12h47
Por Francisco Alves
Prefeito de Piracuruca cancela Carnaval para investir na Segurança
O município é uma das referências do Piauí no período carnavalesco com festas realizadas na Prainha, ponto turístico da cidade.
A Prainha de Piracuruca perde muito da sua alegria este ano. É que um Decreto do prefeito Raimundo Alves Filho cancela o Carnaval 2019 no município. O local é um ponto de concentração dos foliões para as festas carnavalescas e para a apoteose do Corso.
A justifica é a crise financeira e a necessidade de investir em segurança pública. De acordo com o Decreto assinado dia 3 de janeiro, a Prefeitura de Piracuruca explica que vai alocar os recursos que seriam para o Carnaval na instalação de câmeras de videomonitoramento.

Fonte: Com informações do Portal Douglas Cordeiro
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões