Publicada em 22/11/2018 - 06h52
Por Francisco Alves
Prefeitura distribui bolas de Futebol e Futsal para esporte do Município
A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira (21), no Auditório do Bolsa Família, na sede do município.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou na manhã desta quarta-feira (21), a distribuição de bolas de futebol de campo e futsal para organizadores de equipes de 25 localidades da zona rural e 08 quadras de futsal na sede e interior. A solenidade de entrega aconteceu, no Auditório do Bolsa Família.
Durante a entrega, o prefeito municipal destacou a importância da distribuição de bolas, destacando que o esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. “Queremos incentivar a prática esportiva para que os nossos atletas descubram o talento que possuem. Nós temos convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas”, disse o gestor municipal.
Para o Secretario Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, os materiais que estão sendo entregues são fundamentais para garantir um desporto e lazer com qualidade nas comunidades mais distantes da sede do Município. Rauristênio disse ainda que o município tem investido na recuperação de campos de futebol e quadras esportivas.
A ação tem por objetivo promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes através do esporte.






Fonte: Com informações da Ascom
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões