Publicada em 22/11/2018 - 06h52
Por Francisco Alves
Prefeitura distribui bolas de Futebol e Futsal para esporte do Município
A entrega aconteceu na manhã de quarta-feira (21), no Auditório do Bolsa Família, na sede do município.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio realizou na manhã desta quarta-feira (21), a distribuição de bolas de futebol de campo e futsal para organizadores de equipes de 25 localidades da zona rural e 08 quadras de futsal na sede e interior. A solenidade de entrega aconteceu, no Auditório do Bolsa Família.
Durante a entrega, o prefeito municipal destacou a importância da distribuição de bolas, destacando que o esporte proporciona mais qualidade na vida das crianças e jovens. “Queremos incentivar a prática esportiva para que os nossos atletas descubram o talento que possuem. Nós temos convicção que o esporte faz a diferença na vida das pessoas”, disse o gestor municipal.
Para o Secretario Municipal de Esporte, Rauristênio Cavalcante, os materiais que estão sendo entregues são fundamentais para garantir um desporto e lazer com qualidade nas comunidades mais distantes da sede do Município. Rauristênio disse ainda que o município tem investido na recuperação de campos de futebol e quadras esportivas.
A ação tem por objetivo promover a inclusão sociocultural de jovens e adolescentes através do esporte.






Fonte: Com informações da Ascom
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões