Publicada em 02/11/2018 - 20h05
Por Francisco Alves
Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que farão o Enem
Os ônibus vão sair da Praça da Matriz em São Miguel do Tapuio, pontualmente às 10 horas da manhã, rumo à cidade de Castelo do Piauí.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio do prefeito Lincoln Matos, confirmou a disponibilidade dos ônibus escolares para o transporte dos candidatos inscritos no ENEM 2018, que irão fazer a prova nos dias 04 e 11 de novembro, na cidade de Castelo do Piauí.
De acordo com o coordenador de transporte escolar da Educação, Marcio Bezerra, estarão disponível quatro veículos escolares, sendo dois micro ônibus e dois ônibus grande. Para evitar problemas na chegada dos alunos aos locais de prova, os ônibus sairão da Praça da Matriz em São Miguel do Tapuio, pontualmente às 10 horas da manhã.
A ação visa beneficiar centenas de candidatos do município de São Miguel do Tapuio que se inscreveram para realizar a prova do Exame Nacional do Ensino Médio no ano de 2018.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões