Publicada em 26/10/2018 - 07h19
Por Francisco Alves
Vereador “Julieta” solicita a manutenção de estrada na zona rural
A estrada com aproximadamente 33 km de extensão, liga a sede do município de São Miguel do Tapuio a localidade São Francisco.
Durante sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal na ultima quarta-feira, 24 de Outubro, o vereador Antônio Francisco Pereira da Silva “Julieta”, do PSB, apresentou requerimento de N.º 066/2018, no qual requer que após ouvido o Plenário, seja enviado expediente ao prefeito municipal solicitando o melhoramento da estrada que liga a sede do município a comunidade São Francisco.
O parlamentar justifica que a manutenção da referida estrada possibilitará uma adequada via de acesso para os veículos automotores e as pessoas que trafegam diariamente. “tenho recebido inúmeros pedidos dos moradores, e é necessária que a mesma seja dotada de melhor infraestrutura, melhorando o acesso por aquela região”, diz o parlamentar em sua justificativa.
A comunidade São Francisco é um Assentamento da reforma agraria que fica distante 33 km da sede do munícipio de São Miguel do Tapuio. O povoado é dividido em dois núcleos, São Francisco I e Serra do São Francisco, ambos com aproximadamente 100 famílias morando.
O requerimento do vereador entrará em pauta de votação desta sexta-feira, dia 26 de Outubro.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: requerimento Vereador Julieta trabalho estrada recuperação
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões