Publicada em 26/10/2018 - 06h39
Por Francisco Alves
Ex-prefeito Dedé confirma apoio Fernando Haddad no segundo turno
Dedé afirmou que ver Haddad como um candidato de propostas capaz de trazer melhorias para o País, em especial para o Nordeste.
O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco de Assis Sousa “Dedé”, que governou o município de 2009 a 2012, confirmou apoiar o candidato a presidente da República Fernando Haddad (PT), neste segundo turno das eleições, que acontecerá no próximo domingo, dia 28 de outubro. Vale ressalta que Dedé já teria apoiado Haddad no primeiro turno das eleições.
Dedé afirmou que ver Haddad como um candidato de propostas capaz de trazer melhorias para o País, em especial para região Nordeste. “Foram nos governo do PT em quer nossa região, teve os maiores avanços, crescimento e desenvolvimento, e acredito que Haddad trará esperança de dias melhores para nossa gente”, disse.
Dedé destacou também a importância do voto em Haddad para a continuação da democracia. “O voto é a melhor forma de nos mantemos nossos direitos e a continuidade de vários programas e benefícios sociais, como o 13 Salário, Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Educação na Sala de Aula, Programa Saúde da Família, entre outros”, disse o ex-gestor do município.
O ex-prefeito de município de São Miguel do Tapuio disse ainda os motivos que fazem com que ele não vote no candidato adversário. “Acredito que este representa o retrocesso da nossa Democracia, o retorno de um possível sistema Ditatorial e o crescimento da violência no país”, finaliza.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Tópicos: ex-prefeito dedé apoio fernando haddad segundo turno eleições
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões