Publicada em 18/10/2018 - 07h46
Por Francisco Alves
Prefeitura realiza recuperação de calçamento nas vias da cidade
Os trabalhos se concentram nas Ruas Nilo Campelo de Matos, Oeiras, Francisco Martins e Cândida Pereira de Pinho.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município está realizando serviços de recuperação de calçamento de várias vias da cidade. A ação contempla inicialmente os Bairros São Luíz e Nossa Senhora de Fátima.
No Bairro São Luíz, os trabalhos se concentram nas Ruas Nilo Campelo de Matos, Oeiras e Francisco Martins. No Bairro de Fátima, os trabalhos estão sendo executado na Rua Cândida Pereira de Pinho. Além da recuperação de calçamento a Prefeitura está realizando a construção de sarjetas e calçadas com acessibilidade para cadeirantes.
O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos de São Miguel do Tapuio, Miguel Araújo Nogueira, informou que o objetivo do processo de correção de áreas prejudicadas visa contribuir com a melhoria do fluxo de veículos e o tráfego de pedestres.
“Sabemos que, com o fluxo de veículos pesados em muitos pontos da cidade tem prejudicado o calçamento das vias. Por isso, estamos trabalhando para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam diariamente por estas ruas da nossa cidade”, ressaltou Miguel.
Mas os benefícios não param por aí. Além da recuperação da pavimentação de várias Ruas, a Prefeitura de São Miguel do Tapuio promoveu também intervenções de melhorias na principal Avenida da cidade, Avenida Dinha Aragão, com a recuperação do asfalto danificado.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões