Publicada em 16/09/2018 - 17h31
Por Francisco Alves
Em Santa Cruz dos Milagres, Ciro ressalta potencial do turismo religioso
Ele se comprometeu a buscar mais investimentos para melhorar a cidade que é uma das mais importantes do turismo religioso do Piauí.
O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi a Santa Cruz dos Milagres, um dos grandes pólos da fé piauiense, na ulima sexta-feira (14). Na cidade, Ciro cumprimentou o prefeito Dr. Wilneu pelo trabalho à frente de Santa Cruz e ressaltou o potencial de desenvolvimento turístico da região, que recebe fiéis de todos o país ao longo do ano.
Ele se comprometeu a buscar mais investimentos para melhorar ainda mais a cidade que é uma das mais importantes do turismo religioso do Piauí e do Nordeste.
O senador tem sido um parceiro de Santa Cruz com o envio de recursos para auxílio na área da Saúde e Infraestrutura do município. Na cidade, Ciro recebeu o carinho do trabalhador rural Ozandiel Sena, morador da região, que ressaltou que reconhece o trabalho de Ciro pelos vários calçamentos realizados no local onde mora.
Ciro participou da missa na igreja matriz, pouco antes da tradicional procissão que leva a divina cruz para que centenas de romeiros de todas as cidades do Piauí possam tocá-la e fazer sua oração ou pedido. “A história de Santa Cruz é uma das mais respeitadas, sobretudo pelos vaqueiros, trabalhadores rurais e os mais humildes do estado”, destacou Ciro.



Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: Santa Cruz, Milagres, Ciro, potencial, turismo, religioso
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões