Publicada em 16/09/2018 - 17h13
Por Francisco Alves
Wellington destaca crescimento da cidade como polo de desenvolvimento
Candidato da coligação “A vitória com a força do povo” esteve também em Luís Correia, Bom Princípio e Ilha Grande, no ultimo sábado.
O governador Wellington Dias (PT), candidato à reeleição pela coligação “A vitória com a força do povo”, destacou, no ultimo sábado (15), o crescimento de Parnaíba como um polo de desenvolvimento na região. As declarações foram dadas durante caminhada da campanha eleitoral no município.
“Minha relação com Parnaíba começou desde a juventude. Ficamos feliz pela cidade ter se tornado cada vez mais um polo nas áreas de saúde, educação, comércio, indústria de cera e fruticultura”, afirmou o governador. Ele lembrou que as ações do Estado têm sido permanentes na cidade, por meio das diversas reformas e ampliações do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, e ainda a construção do Centro Integrado de Reabilitação de Parnaíba, voltado para pessoas com deficiência, entre outras.
Nesta gestão, Wellington Dias entregou várias obras, como a ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 50 Km, melhoria no abastecimento de água, pavimentação asfáltica do prolongamento do anel viário de Parnaíba, entre BR – 343 e a ZPE, reforma e ampliação do prédio da Delegacia da Mulher e 1º DP para instalação da Central de Flagrantes, entrega do Teatro Saraiva, além de reformas em várias escolas do município.
Acompanhado o govenador na caminhada, o ex-vereador José Maria Pinto ressaltou que o candidato não trouxe benefícios somente a Parnaíba, mas a todo o Piauí. “Ele foi o primeiro governador a abrir as fronteiras e faz estradas ligando todos os municípios”, afirmou.
Wellington Dias também esteve em Luís Correia, Ilha Grande e Bom Princípio neste sábado. Bem recebido, o governador fez questão agradeceu a vitória e pediu voto também para o presidenciável Fernando Haddad. O líder comunitário de Luís Correia, diz Wellington merece ser reeleito pois teve ações voltada para a juventude.
Os candidatos ao Senado, Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB), acompanharam o governador, além de vários candidatos a deputado estadual e federal.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: Wellington, dias, crescimento, cidade, polo, desenvolvimento, parnaiba
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões