Publicada em 03/09/2018 - 06h25
Por Francisco Alves
Acidente envolvendo dois veículos deixa feridos na Rodovia PI-115
O acidente aconteceu por volta das 20h envolvendo uma Hilux da cidade de São Miguel do Tapuio e um veículo Corsa, da cidade de Castelo do Piauí.
Um acidente envolvendo dois veículos deixou um jovem gravemente ferido na noite deste domingo, dia 02 de setembro, na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de Castelo e Juazeiro do Piauí. O acidente segundo informações de populares aconteceu por volta das 20h, no lugar conhecido como Cruz das Almas.
Os veículos envolvidos no acidente foi uma Toyota Hilux de placa NIJ-3347 da cidade de São Miguel do Tapuio, que estava sendo conduzida pelo empresário Titú e um Corsa Classic, que estava sendo conduzido por um jovem esportista da cidade de Castelo do Piauí, identificado apenas como Leandro Matos, que estava na companhia de mais dois jovens, identificados como Ramon e Nelson.
Segundo informações repassadas por populares a nossa reportagem, Leandro Matos, que é conhecido como “Meio Kilo”, foi socorrido em estado grave e encaminhado para atendimento no Hospital Regional da cidade de Campo Maior. Os demais envolvidos tiveram escoriações, foram socorridos e levados para atendimento no Hospital Municipal Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, mas ambos passam bem.
Ainda de acordo com informações, o jovem Leandro Matos jogava no time do River Playt do Bairro Piçarra, da cidade de Castelo do Piauí.



Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões