Publicada em 20/08/2018 - 21h14
Por Francisco Alves
Edmilson se afasta de Secretaria para coordenar Campanha de deputado
Edmilson Abreu que acompanha João de Deus há quatro mandatos, vai coordenar a campanha do deputado no Território dos Carnaubais.
A convite do Deputado Estadual João de Deus (PT), o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da prefeitura de Castelo do Piauí, Edmilson Abreu, deixou a pasta que ocupava para coordenar a campanha eleitoral do Deputado na região do Território dos Carnaubais. A portaria de Exoneração a PEDIDO de Nº 87/2018 está datada do dia 06 de agosto.
A Exoneração foi publicada dia 07 de agosto de 2018, na pagina 104, da edição MMDCXXXV do Diário Oficial dos Municípios do Piauí, no endereço eletrônico www.diarioficialdosmunicipios.org, que tem como objetivo a divulgação virtual dos atos municipais.
A nossa reportagem conversou com Edmilson Abreu, para saber o motivo que o levou a pedir exoneração da pasta. Ele informou que teria saído para coordenação da campanha do Deputado João de Deus (PT), que o acompanha há quatro mandatos. “Estou apoiando o Deputado João de Deus, que também é apoiado pelo prefeito Magno Soares. Para evitar qualquer problema, achei melhor me afastar”, disse Edmilson Abreu.
Embora deixando a estrutura administrativa da prefeitura, Edmilson Abreu disse que continuará ajudando ao município e ao prefeito Magno Soares, na busca de projetos que venha trazer o desenvolvimento das comunidades e que beneficie a população de Castelo do Piauí.
Edmilson Abreu ocupou a Secretaria Municipal de administração de Castelo do Piauí no ano de 2017, nomeado em 2018 na recém-criada Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Agora atendendo ao convite do deputado João de Deus, será um dos Coordenadores da campanha do deputado.
Confira abaixo a Portaria de Exoneração.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.
-
Festival Junino | 16/06/2026, 15:09h
Saiba quais são as quadrilhas vencedoras da segunda noite do Festival Junino de S. Miguel do Tapuio
O evento reuniu estudantes de diversas escolas do município, que encantaram o público com coreografias, figurinos e homenagens.
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões