Publicada em 13/08/2018 - 07h33
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT promove festa em homenagem ao Dia dos Pais
Durante a festa aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles ventiladores, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizou no ultimo sábado, 11 de agosto, uma mega festa para comemorar o Dia dos Pais no município. O evento teve inicio por volta das 17h, na quadra Poliesportiva do Bairro Canto.
No primeiro momento, a primeira Dama do município e atual Secretária Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, dona Maria do Carmo Mota Matos, homenageou todos os pais presentes, destacando a importância dos mesmos para o convívio da família e para educação dos filhos.
O prefeito Lincoln Matos parabenizou todos os pais e disse que a festa era realizada com amor e carinho para celebrar uma data, que assim como tantas outras, também é especial. “É uma satisfação proporcionar a todos vocês esse momento, mesmo com as dificuldades de recursos que estamos passando, buscamos sempre uma forma de homenageá-las’”, disse o gestor Municipal em seu discurso.
Além do sorteio de vários brindes, incluindo dezenas de ventiladores, garrafas térmicas, caixas térmicas, churrasqueira elétrica e o bingo de uma TV de 32 polegadas, o evento contou com varias brincadeiras, distribuição de lanches e homenagens feitas pela Banda municipal do Projeto Cidadão Afinado e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Entrevista concedida pelo prefeito Lincoln Matos ao Portal Samita
Além do prefeito Lincoln Matos e a primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, estavam presentes na festa a chefe de gabinete da prefeitura Sandra Regia, Secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Miguel Nogueira, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Rauristênio Cavalcante e o Vereador Clodomar Mineiro.
Confira abaixo a cobertura fotografica completa.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves/PortalSamita
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões