Publicada em 30/07/2018 - 14h01
Por Francisco Alves
Stand de Juazeiro do Piauí é destaque no Canyon Fest Poti 2018
O Stand foi bastante elogiado pela elegância da decoração e também pela exposição de peças do artesanato do município.
Mais uma vez o Stand de Juazeiro do Piauí, foi bastante elogiado pela elegância da decoração e também pela exposição de peças do artesanato do município, durante mais uma edição do festival Canyon Fest Poti 2018, realizado na cidade de Castelo do Piauí.
O evento foi realizado nos dias 27, 28 e 29 de julho, na Praça Aluísio Lima da cidade de Castelo do Piauí, através de parcerias entre a Secretaria Estadual de Cultura (Secult) com as prefeituras, além de Castelo, Buriti dos Montes e Juazeiro do Piauí.
O Prefeito de Juazeiro do Piaui, Zé Valdo, participou na sexta feira (27) da abertura do evento, quando um grande público esteve prestigiando as festividades. Ao lado do prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, abriu oficialmente o festival.
Na primeira noite do Canyon Fest Poti, a festa começou com a cantora Lucy Alves, que interpretou grandes sucessos, como “Caçadora” e “Frevo Mulher”, em seguida foi a vez de Toni Garrido, ex-vocalista da banda Cidade Negra, que trouxe na bagagem sucessos como “saideira” da banda Skank e músicas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, além de sucessos da banda Cidade Negra. Fechando a primeira noite de atrações musicais teve Avine Vinny.








Fonte: Com informações da Ascom/PMJP
Tópicos: Stand juazeiro do piauí destaque canyon Fest Poti 2018
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões