Publicada em 30/07/2018 - 06h21
Por Francisco Alves
Por falta de recursos prefeitura de SMT não realiza Festa do Feijão
De acordo com nota divulgada pela administração municipal, a festa não seria realizada por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na ultima quinta-feira, dia 26 de julho, Nota Oficial onde informa o motivo da não realização da Festa do Feijão neste ano de 2018.
De acordo com a nota, a festa não será realizada no sábado (28), por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
Confira na integra:
A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO INFORMA NÃO PODER REALIZAR A “FESTA DO FEIJÃO” NESTE ANO, POR ABSOLUTA FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA ESTA RUBRICA.
SÃO MIGUEL DO TAPUIO, 26 DE JULHO 2018
LINCOLN MATOS
PREFEITO MUNICIPAL
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões