Publicada em 30/07/2018 - 06h21
Por Francisco Alves
Por falta de recursos prefeitura de SMT não realiza Festa do Feijão
De acordo com nota divulgada pela administração municipal, a festa não seria realizada por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, divulgou na ultima quinta-feira, dia 26 de julho, Nota Oficial onde informa o motivo da não realização da Festa do Feijão neste ano de 2018.
De acordo com a nota, a festa não será realizada no sábado (28), por falta de recursos financeiros para esta rubrica.
Confira na integra:
A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO TAPUIO INFORMA NÃO PODER REALIZAR A “FESTA DO FEIJÃO” NESTE ANO, POR ABSOLUTA FALTA DE RECURSOS FINANCEIROS PARA ESTA RUBRICA.
SÃO MIGUEL DO TAPUIO, 26 DE JULHO 2018
LINCOLN MATOS
PREFEITO MUNICIPAL
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões