Publicada em 19/07/2018 - 23h26
Por Francisco Alves
Corte do bolo marca aniversário do Paraiba em São Miguel do Tapuio
Além do corte do bolo e o sucesso de vendas, a festa contou com promoções exclusivas em todos os setores da loja.
Foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 19 de julho, o corte do Bolo do aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba. Em São Miguel do Tapuio a festa contou com a presença do gerente local, Senhor João Pedro, funcionários, colaboradores e clientes.
Além do delicioso bolo, oferecido aos clientes e amigos que participaram da comemoração desta quinta-feira (19), antecipadamente a loja vinha comemorando a data com show de prêmios para os clientes, por meio de sorteios semanais e promoções em todos os setores.
Para o gerente da loja em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, o Armazém Paraíba completa uma sólida história vivida de muito sucesso. “O Paraiba é uma loja de muitas promoções e descontos exclusivos, por isso convidamos todos a virem comemorar com a gente”, finaliza João Pedro.
Esta semana a loja do Paraiba de São Miguel do Tapuio entregou o premio de uma lavadora Colormaq LCB 10kg semiautomática, a senhora Laudelina Pereira da Silva, residente na localidade Mato Escuro, ganhadora no terceiro sorteio no aniversario de 60 anos da loja do Armazém Paraíba.

No segundo sorteio que aconteceu dia 07 de julho, a senhora Teresinha Silva Gomes, residente na cidade de São Miguel do Tapuio, já teria sido contemplada com um fogão 04 bocas. Para concorrer é muito fácil, basta visitar uma das lojas do Paraíba e a cada R$ 60,00 em compras, desbloqueio do cartão Paraíba ou pagamento de prestações, o cliente ganha cupons para participar dos sorteios.

Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com preços especiais do novo jornal de ofertas de aniversário Paraíba. Aproveite!

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões