Publicada em 03/07/2018 - 00h28
Por Francisco Alves
Três atrações tem agenda para o período do festival Canyon Fest Poti
Alexandre Pires, Roberta Miranda e Lucy Alves, têm shows agendados para o Canyon Fest Poti na cidade de Castelo do Piauí.
Embora não tenha sido divulgado oficialmente pela organização do evento, atrações como Alexandre Pires “Baile do Nego Véio”, Roberta Miranda e a multi-instrumentista Lucy Alves, já tem shows agendados para a cidade de Castelo do Piauí, no mesmo período do Festival Canyon Fest Poti, que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de julho.
No Instagram da cantora Lucy Alves consta a data do dia 27 de julho, como apresentação na cidade de Castelo do Piauí. A agenda não especifica se apresentação será Canyon Fest Poti, mas sabemos que será o primeiro dia de Festival na cidade e dificilmente uma atração seria apresentada em um clube fechado.
Ainda para o dia no dia 27 de julho, a cantora Roberta Miranda, que trabalha atualmente um DVD com músicas inéditas, intitulado "Os Tempos Mudaram", consta na agenda no seu site oficial um show para a cidade de Castelo do Piauí. A cantora também não consta se apresentação será Canyon Fest Poti.
Já o cantor Alexandre Pires, que está com o “Baile do Nego Véio”, levando uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, incluindo “O canto da cidade” (Daniela Mercury), “Liberar Geral” (Terra do Samba) e “Cheia de Mania” (Raça Negra) e “Domingo” (Só Pra Contrariar), tem agenda no dia 29 de julho no Festival Canyon Fest Poti.
Apesar de Castelo do Piauí já está na agenda dos referidos artista, a organização do Festival Canyon Fest Poti ainda não se manifestou com relação à confirmação desses shows durante o evento.

Cantora Roberta Miranda (Foto: Reprodução).

Cantora Lucy Alves (Foto: Reprodução).

Cantor Alexandre Pires (Foto: Reprodução).
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões