Publicada em 25/05/2018 - 16h35
Por Francisco Alves
Madrugadão Paraíba começa na próxima segunda-feira, dia 28
O Armazém Paraíba de São Miguel do Tapuio estará com ofertas imperdíveis em todos os setores da loja.
A loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio está preparando uma grande promoção para os seus clientes. Será na segunda, terça e quarta-feira, 28, 29 e 30 de maio respectivamente, quando será realizada mais uma grande edição do Madrugadão Paraíba.
Na segunda-feira (28), primeiro dia do Madrugadão Paraíba, à loja de São Miguel do Tapuio abrirá as portas às 7h da manhã para atender os clientes durante todo o dia, com ofertas imperdíveis em todos os setores da loja e descontos especiais de até 50%.
O gerente do Armazém Paraíba em São Miguel do Tapuio, João Pedro, informa que serão três dias de ofertas com descontos especiais, para os clientes da loja. Por isso não fique de fora, aproveite para fazer suas compras no Madrugadão Paraíba, tudo que você precisa com o menor preço.
Em São Miguel do Tapuio a loja do Armazém Paraíba está localizada na Av. Dinha Aragão, Nº 339 - Centro, ao lado do Bar do Dunga. Faça uma visita e aproveite as novidades para fazer as suas compras em mais uma grande edição do Madrugadão Paraíba.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões