Publicada em 03/05/2018 - 04h49
Por Francisco Alves
Vereadora solicita urbanização de área da Igreja do Bairro Canto
O pedido atende a solicitação dos moradores que frequenta o templo religioso, principalmente durante o festejo da padroeira.
A vereadora Antônia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária” do PSC de São Miguel do Tapuio apresentou na ultima quinta-feira, dia 26 de abril, durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal, o requerimento nº 023/2018 onde solicita ao Executivo Municipal a urbanização da área do entorno da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, localizada no Bairro Canto.
No pedido a vereadora requer que seja incluída a urbanização das ruas de acesso e a construção de espaço para estacionamento de veículos.
Toinha Secretária destaca que o pedido atende a solicitação dos moradores do Bairro Canto e da população em geral que frequenta o templo religioso, principalmente durante os festejos da padroeira. Ainda na tribuna da Câmara ela destacou que o templo religioso tem uma bela arquitetura e localização, o que destaca também como ponto turístico da cidade.
O requerimento foi aprovado por unanimidade durante a Sessão Ordinária da ultima sexta-feira, 27 de abril, cabendo agora à mesa diretora da Câmara, encaminhar ao executivo municipal para que o mesmo possa dar prosseguimento ou não ao pedido.
Veja abaixo o Requerimento da Vereadora.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: requerimento Vereadora toinha aprovação solicitação
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões