Publicada em 24/04/2018 - 03h07
Por Francisco Alves
Banco do Nordeste Realizará Reunião em São Miguel do Tapuio
Na reunião serão apresentadas as realizações de 2017, diversas linhas de créditos (Rural e Urbana) e a Lei 13.340/16.
O Banco do Nordeste do Brasil – BNB Agencia de Campo Maior realizará na próxima quinta-feira, dia 26, uma reunião de trabalho intitulada de “PARCERIA PARA O DESENVOLVIMENTO” na cidade de São Miguel do Tapuio. O encontro acontecerá às 09h, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Na oportunidade serão apresentados ao publico presente, as realizações do ano de 2017, diversas linhas de créditos (Rural e Urbana) e a Lei 13.340/16. Outra pauta a ser discutida também é a elaboração do planejamento para o ano de 2018.
A reunião será aberta ao público em geral
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Ano letivo 2026 | 16/12/2025, 13:40h
Rede municipal de Educação divulga edital de matrículas para o ano letivo 2026
O documento orienta a organização das vagas nas unidades escolares e centros municipais de educação.
-
Colação de grau | 16/12/2025, 12:57h
Educandário Sagrado Coração de Jesus realiza 33ª solenidade de Colação de Grau
O evento que marcou a conclusão de mais uma etapa da vida escolar de crianças e adolescentes, aconteceu no espaço do Clube municipal.
-
Novo Mercado Público | 16/12/2025, 09:37h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio autoriza construção do novo Mercado Público
O novo equipamento público vai oferecer mais conforto, melhores condições de trabalho e mais dignidade aos permissionários.
-
Mérito Legislativo | 16/12/2025, 09:24h
Ex-deputado Pompílio Evaristo Cardoso recebe Medalha do Mérito Legislativo da Alepi
A honraria foi entregue a personalidades que se destacaram ao longo da história do Parlamento piauiense.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões