Publicada em 01/04/2018 - 20h13
Por Francisco Alves
Jovem é assassinado a tiro na zona rural de São Miguel do Tapuio
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a vitima recebeu apenas um disparo que o acertou a sua cabeça.
Um jovem foi alvejado com um tiro na cabeça por volta da meia noite de sábado, dia 31 de março, no povoado Saco do Juazeiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Fernando Rodrigues Ribeiro, de 20 anos de idade, era natural de Teresina, mas residia na comunidade Palmeira de Cima, que fica distante 12 km do local do crime.
De acordo com as informações apuradas pela a reportagem, Fernando estava participando de uma festa quando foi atingido por um disparo de espingarda, de calibre ainda não identificado. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, que fica na sede do município, mas veio a óbito assim que deu entrada na Unidade.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência, policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do capitão Cruz, realizaram diligencia na região, mas não conseguiram localizar o autor do disparo que já foi identificado e encontra-se foragido. O motivou o crime até o momento é desconhecido.
Fernando Rodrigues Ribeiro já teria sido preso em 11 de setembro de 2017, suspeito de realizar assaltos na localidade Saco do Juazeiro. Na época da prisão a policia encontrou com ele um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences provavelmente subtraídos das vítimas durante os assaltos. Fernando ficou encarcerado por alguns dias até que foi concedida a sua Liberdade provisória.
Segundo informações Fernando era parente de Marcos Antônio Silva, conhecido como “Corovou”, que foi assassinado com vários tiros dia 15 de janeiro desse ano no município de Novo Oriente, no Ceará. Informações dão conta de que Fernando estaria bebendo com “Corovou” no momento que o mesmo foi morto, mas após o ocorrido teria fugido do local.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: crime juazeiro saco fernando tiro
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões