Publicada em 09/03/2018 - 09h24
Por Francisco Alves
Prefeito participa de reunião da Comissão Intergestores Regional
O evento foi presidido pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário de Saúde de Juazeiro do Piauí
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Jose Lincoln Sobral Matos (PTB), participou na ultima quarta-feira, dia 07 de março, de uma reunião da Comissão de Intergestores Regional do Território dos Carnaubais. O evento aconteceu na cidade de Campo Maior e contou com a presença de vários outros gestores da região.
A abertura do evento foi presidida pelo Coordenador da Comissão Intergestores Regional, Jerrý Lima, que é Secretário Municipal de Saúde de Juazeiro do Piauí. O objetivo foi discutiu sobre a Rede de Urgência e Emergência, Formalização do Novo Regime Interno do CIR, Plano Pelo Fim da Tuberculose, Atualização da PPI e Calendário de Reuniões.
Além do prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, a reunião contou com a presença do prefeito de Castelo do Piauí, José Magno (PT), Secretários Municipais de Saúde dos Municípios vinculados ao Território dos Carnaubais e a diretora do Hospital Regional de Campo Maior.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: reunião encontro saude Comissão Intergestores regional
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões