Publicada em 09/02/2018 - 10h02
Por Francisco Alves
Companhia de polícia de São Miguel do Tapuio recebe nova viatura
O veículo modelo Amarok zero km, chegou à cidade na noite de ontem e já realiza diligencias pelas ruas da cidade para garantir a segurança pública.
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí (PM/PI), Coronel Carlos Augusto, com apoio do Secretário Estadual de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu, conseguiu uma nova viatura policial para a 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM, sediando na cidade de São Miguel do Tapuio.
O veículo zero km modelo Amarok, chegou à cidade no inicio da noite desta quinta-feira, 08 de fevereiro, e substituirá a viatura anterior, que após ser metralhada por bandidos durante um assalto realizado a Agência do Banco do Brasil, apresentou vários problemas mecânicos.
A viatura que já está na Cidade, servirá para o trabalho ostensivo, preventivo e repressivo que é realizado diuturnamente pelos policiais militares, que incansáveis tem como comando no município o capitão João da Cruz de Aragão.
Questionado sobre a possibilidade de aumento do efetivo no Carnaval, capitão Cruz informou que o município receberá reforço policial durante as festas carnavalesca. “A polícia militar está preparada para esse evento. Nosso objetivo é manter o baixo índice de ocorrências como aconteceu nos últimos anos”, destacou.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: viatura policia smt segurança
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões