Publicada em 30/01/2018 - 10h07
Por Francisco Alves
Vereador de Cristalândia é alvejado com vários tiros dentro de casa
As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.
O vereador Eugênio Santos da Silva do município de Cristalândia do Piauí, no sul do estado, foi alvejado na tarde da ultima segunda-feira (29), com vários tiros em sua residência. O médico Ferdinan, que atendeu o vereador, informou que os tiros atingiram a face, pescoço, clavícula e abdomem. O vereador apresenta quadro clínico estável e sem risco de morte. “Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente”, disse o médico.
Ele foi levado para o Hospital Regional João Pacheco, no município de Corrente onde recebeu atendimento de emergência. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, a família do vereador resolveu encaminhá-lo para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras, no estado da Bahia, que fica cerca de 200 Km de Corrente.
Segundo informações, dois homens usando capacetes entraram na casa do vereador e dispararam os tiros contra ele.
As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.
Em setembro de 2017, a esposa do vereador, Soraia Barbosa de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta em sua residência. A cena sugeria que ela tivesse cometido suicídio, mas populares afirmam que a família da moça não acredita da tese do suicídio.
Fonte: Com informações do Portal Corrente
Mais notícias
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões