Publicada em 30/01/2018 - 10h07
Por Francisco Alves
Vereador de Cristalândia é alvejado com vários tiros dentro de casa
As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.
O vereador Eugênio Santos da Silva do município de Cristalândia do Piauí, no sul do estado, foi alvejado na tarde da ultima segunda-feira (29), com vários tiros em sua residência. O médico Ferdinan, que atendeu o vereador, informou que os tiros atingiram a face, pescoço, clavícula e abdomem. O vereador apresenta quadro clínico estável e sem risco de morte. “Ele não consegue falar por causa dos ferimentos, mas segue consciente”, disse o médico.
Ele foi levado para o Hospital Regional João Pacheco, no município de Corrente onde recebeu atendimento de emergência. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, a família do vereador resolveu encaminhá-lo para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras, no estado da Bahia, que fica cerca de 200 Km de Corrente.
Segundo informações, dois homens usando capacetes entraram na casa do vereador e dispararam os tiros contra ele.
As polícias Civil e Militar estão realizando investigações para encontrar os responsáveis pela tentativa de assassinato.
Em setembro de 2017, a esposa do vereador, Soraia Barbosa de Souza, de 23 anos, foi encontrada morta em sua residência. A cena sugeria que ela tivesse cometido suicídio, mas populares afirmam que a família da moça não acredita da tese do suicídio.
Fonte: Com informações do Portal Corrente
Mais notícias
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.
-
Mais uma unidade | 22/06/2026, 19:51h
Prefeito Pompilím inaugura nova estrutura da CMEI Professora Divane Pereira Soares
A unidade passou a contar com espaços renovados e ampliados, planejados para oferecer mais conforto e qualidade aos estudantes.
-
Campeonato Regional | 16/06/2026, 21:11h
Campeonato Regional de Quadrilhas marca encerramento do Festejo Junino em São Miguel do Tapuio
São João Dourado, de Piripiri, conquistou o título de campeã da competição que marcou o encerramento da programação junina no município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões