Publicada em 20/12/2017 - 19h39
Por Francisco Alves
Vereadora solicita da SEDUC Ensino Médio para o povoado Mato Grosso
De acordo com a parlamentar, a implantação do Ensino Médio naquela localidade será um grande avanço para jovens e adultos.
A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro “Toinha Secretária”, do PSC de São Miguel do Tapuio, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 20 de Dezembro, na Secretaria de Educação do Estado do Piauí (SEDUC/PI), tratando sobre a possível implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, zona rural desde município.
Na oportunidade a parlamentar Sãomiguelense que já foi outras vezes na sede SEDUC/PI, esteve com a diretora da Unidade de Educação de Jovens e Adultos da Seduc (UEJA), professora Conceição Andrade, tratando da sua reivindicação e vendo as possibilidades para o atendimento.
De acordo com a parlamentar, a implantação do Ensino Médio no povoado Mato Grosso, mesmo sendo na modalidade EJA, será um grande avanço para jovens e adultos daquela localidade que na sua maioria tem dificuldades de deslocamento para estudar na sede do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões