Publicada em 13/12/2017 - 07h51
Por Francisco Alves
Prefeitura de SMT realizará Audiência Pública na sexta-feira, dia 15
Além de Autoridades, tais como todos os vereadores, o convite do prefeito Lincoln Matos se estende também a população de moto em Geral.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, realizará na próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 10h, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma Audiência Pública para apresentação do Resumo da Gestão Fiscal – RGF, referente ao 2º Quadrimestre 2017 em conformidade com o art. 48, parágrafo único, inciso I, da LRF.
A Audiência Pública ainda contará com a apresentação do Relatório de Gestão do Fundo Municipal de Saúde, nos termos do art. 36, $ 5º da Lei Complementar nº 141/2012.
Além de Autoridades, tais como Vereadores que compõe o Legislativo, o convite do prefeito Lincoln Matos, se estende também a população em Geral. De acordo com o gestor municipal, o objetivo é dá maior transparência publica da gestão, mediante a participação popular.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões