Publicada em 01/12/2017 - 09h20
Por Francisco Alves
Quadrilha explode Banco do Brasil, arromba Correios e Casa Lotérica
A ação criminosa foi realizada por volta das 2h30 da madrugada dessa sexta-feira (01), na cidade de Santa Cruz do Piauí.
Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil e arrombou os Correios e uma Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal no município de Santa Cruz do Piauí, distante 306 km da capital Teresina. Segundo informações, a ação aconteceu por volta das 2h30 da madrugada dessa sexta-feira, 01 de dezembro.
De acordo com informações extraoficiais, aproximadamente 12 homens encapuzados e armados com pistolas e fuzis participaram da ação. Os ladrões teriam se espalhado pela cidade, inclusive com parte do grupo nas proximidades da delegacia de polícia, para evitar qualquer ação dos policiais.
Após a ação criminosa, o grupo fugiu da cidade de Santa Cruz do Piauí pela rodovia que dá acesso à cidade de Paquetá e a cidade Picos, no Piauí. O reforço policial foi acionado e estão em diligências na tentativa de capturar os envolvidos no assalto.
Aguarde mais informações a qualquer momento.


Fonte: Com informações do Portal cidades em foco
Tópicos: grupo armado banco quadrilha correios loterica Santa Cruz
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões