Publicada em 27/11/2017 - 09h41
Por Francisco Alves
Vereador Clodomar Mineiro tem requerimentos aprovados na Câmara
Ambos os requerimentos foram aprovados por unanimidade e seguem agora para o chefe do executivo municipal.
Durante Sessão Ordinária realizada na noite da ultima sexta-feira, dia 24 de novembro, na Câmara municipal de São Miguel do Tapuio, foram aprovados dois requerimentos de autoria do vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), solicitando obras de melhorias para a população do município.
O requerimento de nº 113/2017, o parlamentar solicita o empiçarramento da Rua Constância Gonçalves de Araújo Chaves, localizada no Bairro Morada do Sol, na sede do município de São Miguel do Tapuio. Para essa propositura o parlamentar justifica que a solicitação visa atender os direitos do cidadão, melhorando a qualidade de vida da população e o acesso a citada rua.
No outro requerimento nº 114/2014, Clodomar requer a construção de 01 (um) redutor de velocidade na Rua Coletor José de Araújo, em frente ao Instituto Educacional Bom Saber (IEBS), escola pertencente à rede particular de ensino. O vereador justifica que esta solicitação visa atender os moradores da rua, em vista a grande velocidade dos condutores de carros e motos, colocando em risco a vida de crianças e adultos.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões