Publicada em 20/11/2017 - 13h42
Por Francisco Alves
Homem que matou a mulher com golpe de foice se entrega a polícia
O assassinato aconteceu no ultimo domingo (19/11), no povoado Mata Pasta, na região do Mendes. A vítima foi morta com golpe de foice.
Um homem identificado por Julimar Gomes da Silva, de 34 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), acusado de ter assassinado a golpe de foice a sua companheira, identificada como Samara Silva Vieira Lima, de apenas 22 anos de idade, natural do município de Aroazes, no Piauí. VEJA A PRIMEIRA MATÉRIA AQUI.
O crime ocorreu por volta das 07h da manhã do ultimo domingo, 19 de novembro, na localidade Mata Pasto (região do Mendes), distante 96 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Antes de aplicar o golpe de foice na cabeça da vítima, o acusado teria agredido a mesma com pedradas. Devido ao profundo golpe na cabeça, a vítima teve perca de massa cefálica e faleceu no local do crime.
Após tomar conhecimento do crime, uma guarnição composta por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, se dirigiu ao local e realizou diligencias na região durante todo o dia, mas não localizou o suspeito.
Hoje por volta das 6h da manhã, a polícia militar foi informada da localização do acusado numa localidade denominada Salto da Pedra, onde o mesmo aguardava na residência de um senhor conhecido como Diassis Bananeira, à viatura policial para se entregar. Policiais foram até o local e estão conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Castelo do Piauí.
Acusado: Julimar Gomes da Silva (34 anos).
Vítima: Samara Silva Vieira Lima (22 anos).
Arma do crime.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões