Publicada em 20/11/2017 - 13h42
Por Francisco Alves
Homem que matou a mulher com golpe de foice se entrega a polícia
O assassinato aconteceu no ultimo domingo (19/11), no povoado Mata Pasta, na região do Mendes. A vítima foi morta com golpe de foice.
Um homem identificado por Julimar Gomes da Silva, de 34 anos de idade, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), acusado de ter assassinado a golpe de foice a sua companheira, identificada como Samara Silva Vieira Lima, de apenas 22 anos de idade, natural do município de Aroazes, no Piauí. VEJA A PRIMEIRA MATÉRIA AQUI.
O crime ocorreu por volta das 07h da manhã do ultimo domingo, 19 de novembro, na localidade Mata Pasto (região do Mendes), distante 96 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Antes de aplicar o golpe de foice na cabeça da vítima, o acusado teria agredido a mesma com pedradas. Devido ao profundo golpe na cabeça, a vítima teve perca de massa cefálica e faleceu no local do crime.
Após tomar conhecimento do crime, uma guarnição composta por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, se dirigiu ao local e realizou diligencias na região durante todo o dia, mas não localizou o suspeito.
Hoje por volta das 6h da manhã, a polícia militar foi informada da localização do acusado numa localidade denominada Salto da Pedra, onde o mesmo aguardava na residência de um senhor conhecido como Diassis Bananeira, à viatura policial para se entregar. Policiais foram até o local e estão conduzido o mesmo para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Castelo do Piauí.

Acusado: Julimar Gomes da Silva (34 anos).

Vítima: Samara Silva Vieira Lima (22 anos).

Arma do crime.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões