Publicada em 07/11/2017 - 19h15
Por Francisco Alves
Vereador do PTB entrega uniformes para várias equipes do município
Receberam uniformes novos as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro, Coqueiro e Bairro Canto.
O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), realizou a entrega de uniformes novos para equipes de futebol r em várias comunidades do município se São Miguel do Tapuio. De acordo com o parlamentar, a iniciativa faz parte do incentivo ao esporte que ele mesmo já vinha ajudando antes de ser vereador.
“Sei que a prefeito Lincoln Matos vem ajudando a desenvolver o esporte em nossa cidade, mas também como vereador, estou fazendo a minha parte com amante do futebol, sei das dificuldades que passa os municípios e por isso tenho buscado apoio foram do município para o nosso esporte”, disse o vereador.
Na ultima quinta-feira (02), o vereador entregou uniformes para as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro e Coqueiro (zona rural) e no Bairro Canto (sede). De acordo com o parlamentar, a equipe de futebol da localidade São Nicolau, também receberá um uniforme novo.
Os Dirigentes e atletas que receberam o material agradeceram ao parlamentar o apoio ao esporte local.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
-
Conferência Municipal | 18/06/2025, 15:14h
São M. do Tapuio realiza 1ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial
O evento teve como tema central “Igualdade e Democracia: Reparação e Justiça Racial”.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões