Publicada em 07/11/2017 - 19h15
Por Francisco Alves
Vereador do PTB entrega uniformes para várias equipes do município
Receberam uniformes novos as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro, Coqueiro e Bairro Canto.
O vereador Clodomar Alves Mineiro (PTB), realizou a entrega de uniformes novos para equipes de futebol r em várias comunidades do município se São Miguel do Tapuio. De acordo com o parlamentar, a iniciativa faz parte do incentivo ao esporte que ele mesmo já vinha ajudando antes de ser vereador.
“Sei que a prefeito Lincoln Matos vem ajudando a desenvolver o esporte em nossa cidade, mas também como vereador, estou fazendo a minha parte com amante do futebol, sei das dificuldades que passa os municípios e por isso tenho buscado apoio foram do município para o nosso esporte”, disse o vereador.
Na ultima quinta-feira (02), o vereador entregou uniformes para as equipes das comunidades Brejo da Onça, Mato Escuro e Coqueiro (zona rural) e no Bairro Canto (sede). De acordo com o parlamentar, a equipe de futebol da localidade São Nicolau, também receberá um uniforme novo.
Os Dirigentes e atletas que receberam o material agradeceram ao parlamentar o apoio ao esporte local.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
-
Sessão | 02/09/2025, 16:59h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova projetos e homenagens em sessão de agosto
Na pauta, os vereadores aprovaram homenagens e projetos voltados à saúde e bem-estar da comunidade.
-
Bem-Estar Animal | 29/08/2025, 10:17h
Prefeitura de São M. do Tapuio promove ação de Bem-Estar Animal com vacinação e castrações
As atividades têm continuidade nesta sexta-feira, 29 de agosto, na Escola CEEPRU Cônego Cardoso, onde estão sendo realizadas castrações.
-
Fluxo do transporte | 29/08/2025, 09:31h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio proíbe saída de ônibus do centro da cidade
O comunicado também alerta que o descumprimento da medida acarretará penalidades administrativas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões