Publicada em 04/11/2017 - 10h23
Por Francisco Alves
Pax União realizou atendimento diferenciado no Dia de Finados
O trabalho é realizado anualmente nos Cemitérios de São Miguel do Tapuio e também no Cemitério da cidade de Assunção do Piauí.
A Pax União filial de São Miguel do Tapuio realizou na última quinta-feira, dia 02 de novembro, um trabalho diferenciado do Dia de Finados. Como é de costume a colaboração social, uma equipe composta por profissionais da empresa esteve de prontidão nos s cemitérios da cidade.
O trabalho é realizado anualmente pela empresa nos Cemitérios da cidade de São Miguel do Tapuio, se estendendo também ao Cemitério da cidade de Assunção do Piauí, na qual a empresa Pax União conta com um posto de atendimentos para os seus associados.
Com stands montados em frente aos Cemitérios, a equipe comanda pelo gerente Francisco Alberto Pitombeira de Sousa (Toquinho), realizou o acompanhando das pessoas que visitavam os túmulos dos seus entes queridos, distribuiu chá, café, caldo, bolo e fez também à aferição de pressão arterial das pessoas que passaram pelo local.
Uma faixa também foi posta nos cemitérios com mensagens bíblicas. Uma delas dizia a seguinte frase: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partiram da cidade terrestre para a cidade celeste”.
"É um momento de lembranças e as pessoas aproveitam para visitam os túmulos dos seus entes queridos, acenderem velas e deixar flores. Como somos uma empresa que presta também pela parte social, estamos aqui para ajuda-las a superar esse momento”, disse “Toquinho”.
Há vários anos em São Miguel do Tapuio, a empresa Pax União se destaca na cidade oferecendo os melhores serviços e Planos de Assistência Familiar 24 horas. A empresa também oferece descontos em farmácias, clínicas de saúde, consultórios odontológico para os seus associados.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Pax União social Dia finados
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões