Publicada em 27/09/2017 - 01h31
Por Francisco Alves
Prefeito Interino de SMT decreta Ponto Facultativo e Feriado Municipal
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população.
O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), por meio do Decreto nº 084/2017, datado do dia 25 de setembro, estabelece Ponto Facultativo e Feriado Municipal nas repartições públicas municipais nos dias 28 e 29 de setembro.
O decreto em seu Art. 1º dispõe sobre o Ponto Facultativo na próxima quinta-feira, dia 28 de Setembro, nas repartições públicas municipais. No Art. 2º o decreto estabelece Feriado Municipal na sexta-feira, dia 29 de setembro, em virtude das festividades de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.
De acordo com prefeito interino, Miguel Vieira, os serviços essenciais, tais como saúde e limpeza pública serão mantidos, sem prejuízos à população para a população do município.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Prefeito miguel feriado decreto
Mais notícias
-
São M. do Tapuio realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF e fortalece políticas para infância e adolescência
Evento reuniu gestão, comunidade e NUCA na construção coletiva do Plano de Ação Municipal que vai orientar as ações até 2028.
-
Estradas vicinais | 07/12/2025, 09:16h
Prefeitura de São M. do Tapuio inicia obra de recuperação de estradas vicinais
Obra contempla 20 km de piçarramento e instalação de 11 bueiros, beneficiando diversas comunidades e fortalecendo a infraestrutura rural do município.
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões