Publicada em 26/09/2017 - 23h11
Por Francisco Alves
Polícia Civil de Picos apreende 11kg de droga em ônibus de passageiro
A apreensão aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (26). No veículo estavam quase 10kg de maconha e pouco mais de 1kg de cocaína.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Picos, apreendeu por volta das 11h desta terça-feira (26), quase 10kg de maconha e pouco mais de 01kg de cocaína.
Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil em sua página no Facebook, uma equipe de Policiais Civis se deslocava pela estrada que liga Picos a Paquetá, quando, próximo a esta cidade, em local ermo, se deparou com um ônibus de passageiros parado na pista.
Tratando-se de situação fora do comum, a equipe da Polícia Civil resolveu por bem retornar para se inteirar do que estava acontecendo, sendo informados pelo motorista do ônibus que ele havia parado o veículo naquele local porque um dos passageiros passageiro havia passado mal.
Frente ao quadro apresentado, os Policiais Civis vistoriaram o ônibus e, no bagageiro, dentro de caixas de papelão com cestas básicas, encontraram 9 tabletes de maconha e 1 tablete de cocaína.
As caixas não estavam em posse dos passageiros do ônibus, nem dos motoristas. Elas foram enviadas, como encomenda, de São Paulo com destino a Picos. As pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia prestaram esclarecimentos, mas ninguém foi preso. As investigações continuam para identificar o remetente e o destinatário da droga.
Fonte: Com informações do Agorapico
Tópicos: policia droga onibus
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões