Publicada em 26/09/2017 - 23h11
Por Francisco Alves
Polícia Civil de Picos apreende 11kg de droga em ônibus de passageiro
A apreensão aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (26). No veículo estavam quase 10kg de maconha e pouco mais de 1kg de cocaína.
A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Picos, apreendeu por volta das 11h desta terça-feira (26), quase 10kg de maconha e pouco mais de 01kg de cocaína.
Segundo a nota divulgada pela Polícia Civil em sua página no Facebook, uma equipe de Policiais Civis se deslocava pela estrada que liga Picos a Paquetá, quando, próximo a esta cidade, em local ermo, se deparou com um ônibus de passageiros parado na pista.
Tratando-se de situação fora do comum, a equipe da Polícia Civil resolveu por bem retornar para se inteirar do que estava acontecendo, sendo informados pelo motorista do ônibus que ele havia parado o veículo naquele local porque um dos passageiros passageiro havia passado mal.
Frente ao quadro apresentado, os Policiais Civis vistoriaram o ônibus e, no bagageiro, dentro de caixas de papelão com cestas básicas, encontraram 9 tabletes de maconha e 1 tablete de cocaína.
As caixas não estavam em posse dos passageiros do ônibus, nem dos motoristas. Elas foram enviadas, como encomenda, de São Paulo com destino a Picos. As pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia prestaram esclarecimentos, mas ninguém foi preso. As investigações continuam para identificar o remetente e o destinatário da droga.
Fonte: Com informações do Agorapico
Tópicos: policia droga onibus
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões