Publicada em 22/09/2017 - 14h42
Por Francisco Alves
Ex-prefeito de Juazeiro tem contas de 2015 aprovadas pela Câmara
Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo de Juazeiro do Piauí, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.
As contas do ex-prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao exercício financeiro de 2015, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade durante Sessão realizada na noite da ultima quinta-feira (21/09). Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.
Votaram pela aprovação os Vereadores, Sancler (PSD), Edmilson Reis (DEM), Adaias (PSD), Junior Visgueira (PMDB), Bolinha (PTB) e o atual presidente do Legislativo Wilson Gomes (PC do B). Pela não aprovação votou a Vereadora Diquinha (PSDB). Já os Vereadores Eronilsa (PSDB) e Evaldo Firmino (PSB), não compareceram.
O ex-prefeito Tonho Verissimo esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores acompanhado de amigos para acompanhar a votação dos parlamentares. Também esteve presente o atual vice-prefeito do município, senhor Cicero Leite e o Assessor Jurídico da Câmera Dr. Neto Fortes.
Em 17 de agosto desse ano os Vereadores já teriam aprovado as contas do ex-prefeito referente ao exercício financeiro de 2014. O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI), também já havia dado parecer favorável pela aprovação. Com aprovação das contas de 2015, falta aprovação apenas das contas do exercício de 2016.
Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais para parabenizar o ex-prefeito que também retribuiu agradecendo a todos pelo carinho. “Gostaria de agradecer a todos os amigos e amigas que se manifestaram enviando mensagens de carinhos e apoio pela aprovação das nossas contas na gestão de 2015, estou muito grato”, frisou o ex-prefeito em uma nota.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: aprovação contas ex-prefeito tonho
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões