Publicada em 22/09/2017 - 14h42
Por Francisco Alves
Ex-prefeito de Juazeiro tem contas de 2015 aprovadas pela Câmara
Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo de Juazeiro do Piauí, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.
As contas do ex-prefeito do município de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao exercício financeiro de 2015, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores da cidade durante Sessão realizada na noite da ultima quinta-feira (21/09). Do total de nove Vereadores que compõe o Legislativo, seis votaram a favor, um contra e dois não compareceram.
Votaram pela aprovação os Vereadores, Sancler (PSD), Edmilson Reis (DEM), Adaias (PSD), Junior Visgueira (PMDB), Bolinha (PTB) e o atual presidente do Legislativo Wilson Gomes (PC do B). Pela não aprovação votou a Vereadora Diquinha (PSDB). Já os Vereadores Eronilsa (PSDB) e Evaldo Firmino (PSB), não compareceram.
O ex-prefeito Tonho Verissimo esteve pessoalmente na Câmara de Vereadores acompanhado de amigos para acompanhar a votação dos parlamentares. Também esteve presente o atual vice-prefeito do município, senhor Cicero Leite e o Assessor Jurídico da Câmera Dr. Neto Fortes.
Em 17 de agosto desse ano os Vereadores já teriam aprovado as contas do ex-prefeito referente ao exercício financeiro de 2014. O Tribunal de Contas do Estado (TCE/PI), também já havia dado parecer favorável pela aprovação. Com aprovação das contas de 2015, falta aprovação apenas das contas do exercício de 2016.
Várias pessoas se manifestaram através das redes sociais para parabenizar o ex-prefeito que também retribuiu agradecendo a todos pelo carinho. “Gostaria de agradecer a todos os amigos e amigas que se manifestaram enviando mensagens de carinhos e apoio pela aprovação das nossas contas na gestão de 2015, estou muito grato”, frisou o ex-prefeito em uma nota.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: aprovação contas ex-prefeito tonho
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões