Publicada em 26/08/2017 - 08h52
Por Francisco Alves
Vereador requer construção de mais arquibancadas na Arena Tapuia
O parlamentar justifica na sua propositura que as novas arquibancadas darão mais conforto e comodidade aos amantes do esporte.
O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira ‘Kelson Isaias’ (PTB) teve requerimento de Nº 074/2017 aprovado durante Sessão Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (25), em que sugere ao prefeito municipal a construção de novas arquibancadas para o estádio municipal (Arena Tapuio) de São Miguel do Tapuio.
No requerimento o parlamentar justifica na sua propositura que as novas arquibancadas darão mais conforto e comodidade aos que irão privilegiar os jogos que ali serão realizados, tendo em vista que as arquibancadas construídas até então, são poucas para suprir a necessidade do publico presentes nos eventos esportivos.
Ao usar a tribuna o vereador falou que as arquibancadas construídas não atende mais o publico que assistem aos jogos, devido seu um grande publico. “Tenho certeza que o Executivo municipal, através das secretarias de Esporte e de Obras, não se furtará de atender nossa demanda, que já é sentida pelos esportistas da região”, disse o vereador na tribuna.
A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade e será agora encaminhada para o Executivo do município que deverá dar uma resposta sobre a viabilidade ou não de atendimento da solicitação.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Emancipação política | 17/03/2026, 12:28h
Prefeitura divulga programação dos 88 anos de emancipação política do município
A programação reúne uma série de atividades institucionais, inaugurações de obras e eventos religiosos e culturais.
-
Ato Público | 16/03/2026, 14:20h
Grande Ato Público das Mulheres marca programação do “Março das Mulheres” em São M. do Tapuio
Evento realizado pela Prefeitura reuniu serviços, atividades culturais, música ao vivo e sorteio de brindes.
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões