Publicada em 26/08/2017 - 06h56
Por Francisco Alves
Prefeito interino Miguel Vieira prestigia festejos do povoado Vitória
Miguel vieira esteve acompanhado de várias outras autoridades, participando das celebrações na comunidades.
A comunidade de Vitoria, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, comemorou os festejos de sua padroeira, nossa Senhora da Vitória. Esse tipo de evento religioso é uma tradição em varias comunidades do município, e muitas delas realizam até 12 dias de festividade.
O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), esteve na ultima quarta-feira, dia 23 de agosto, participando da ultima noite da festa religiosa e falou da importância em manter as tradições culturais e religiosas das comunidades e também de um povo.
“A Festa de Nossa Senhora da Vitória é uma tradição que deve ser preservada nessa comunidade, pois renova a fé e significa muito para esse povo. Aproveito o momento e parabenizo aos organizadores dos Festejos e a todos os moradores dessa Comunidade”, disse o prefeito interino.
O prefeito interino Miguel José Vieira Neto (PTB) é da comunidade Vitoria, mas mora atualmente na cidade de São Miguel do Tapuio. Já foi vereador do município, vice-prefeito e atualmente assume a prefeitura interinamente, haja vista que o prefeito Lincoln Matos está de licença medica por 45 dias.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: festejos religão igreja vitória
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões