Publicada em 26/08/2017 - 06h56
Por Francisco Alves
Prefeito interino Miguel Vieira prestigia festejos do povoado Vitória
Miguel vieira esteve acompanhado de várias outras autoridades, participando das celebrações na comunidades.
A comunidade de Vitoria, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio, comemorou os festejos de sua padroeira, nossa Senhora da Vitória. Esse tipo de evento religioso é uma tradição em varias comunidades do município, e muitas delas realizam até 12 dias de festividade.
O prefeito interino de São Miguel do Tapuio, Miguel José Vieira Neto (PTB), esteve na ultima quarta-feira, dia 23 de agosto, participando da ultima noite da festa religiosa e falou da importância em manter as tradições culturais e religiosas das comunidades e também de um povo.
“A Festa de Nossa Senhora da Vitória é uma tradição que deve ser preservada nessa comunidade, pois renova a fé e significa muito para esse povo. Aproveito o momento e parabenizo aos organizadores dos Festejos e a todos os moradores dessa Comunidade”, disse o prefeito interino.
O prefeito interino Miguel José Vieira Neto (PTB) é da comunidade Vitoria, mas mora atualmente na cidade de São Miguel do Tapuio. Já foi vereador do município, vice-prefeito e atualmente assume a prefeitura interinamente, haja vista que o prefeito Lincoln Matos está de licença medica por 45 dias.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: festejos religão igreja vitória
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões