Publicada em 21/08/2017 - 10h30
Por Francisco Alves
Prefeitura de Juazeiro do Piauí lança Programa Criança Feliz
Na ocasião, o prefeito Zé Valdo Soares inaugurou também uma sala onde serão centralizadas as ações do programa.
A Prefeitura de Juazeiro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou oficialmente na ultima sexta-feira (18), às 17h, na sede do Centro de Referencia da Assistência Social (CRAS), o Programa Criança Feliz (PCF). Na ocasião foi inaugurada uma sala onde serão centralizadas as ações do programa.
Durante o lançamento do programa, foram elencadas as particularidades a serem desenvolvidas e as funções atribuídas aos visitadores, os quais são peças fundamentais para a efetivação do programa no município.
O programa Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, para ampliar a rede de atenção e o cuidado integral com a primeira infância, tendo como foco nos primeiros três anos de vida da criança, promovendo visitas, orientando as famílias a respeito das questões relacionadas à proteção, ao estimulo e a garantia da saúde.
O evento de lançamento do programa na cidade de Juazeiro do Piauí, contou com a presença de várias autoridades municipal, entre elas o prefeito José Valdo Soares (PSD), a Secretaria de Assistência Social do município Erlanne Mendes e o Vereador Junior Visgueira.
Esteve presente também a diretora da Creche Vovó Neném, Silvana Rocha, diretora da U. Escolar João Alves de Macedo Filho, Floriza Soares, professora Eleoneide, representando a direção do Instituto Municipal, Presidente do Conselho Tutelar, Betania Barros, Assistente Social de Castelo do Piauí, Paloma Luan, Supervisora do programa em Castelo, Karina Vieira, visitadoras do programa na cidade de Castelo, entre outros.
Confira as imagens de Ernandes Miranda.
Fonte: Da Redação / Com infomações de Ernandes Miranda
Editor: Francisco Alves
Tópicos: criança feliz juazeiro programa
Mais notícias
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
-
Audiência | 30/04/2025, 08:47h
Pompilím participa de audiência na ALEPI em busca de melhorias para o município
No encontro com o deputado Ziza Carvalho, ele tratou de investimentos e projetos para impulsionar a infraestrutura do município.
-
Avanços Legislativos | 30/04/2025, 08:31h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova 12 requerimentos e 4 projetos em sessão solene
As propostas contemplam obras de infraestrutura, criação da Procuradoria da Mulher e valorização cultural.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões