Publicada em 18/08/2017 - 08h23
Por Francisco Alves
Prefeito de Juazeiro participa de evento em Buriti dos Montes
Zé Valdo participou do encerramento da Capacitação Integrada do Programa Criança Feliz, acompanhado de outras autoridades.
No fim da tarde da ultima quarta feira, 16 de agosto, aconteceu no Auditório João do Monte, no Complexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Buriti dos Montes, o encerramento e Certificação da Capacitação dos Visitadores Municipais do Programa Criança Feliz dos municípios de Buriti dos Montes, Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.
Todos os participantes dos municípios parceiros foram recepcionados pelos anfitriões da casa, prefeito Valmi Soares (PSD) e primeira Dama do município, dona Lourdinha, que receberam carinhosamente todos para a capacitação que teve por objetivo habilitar os Visitadores no guia do visitador e método CDC para as visitas domiciliares do programa.
O prefeito de Juazeiro do Piauí Zé Valdo Soares (PSD) participou do encerramento do evento juntamente com a Secretária de Assistência Social. Erlane Mendes. O evento contou ainda com a participação do prefeito de Castelo do Piauí Magno Soares (PT) e da primeira Dama, Socorrinha Azevedo.
A capacitação teve início na ultima segunda-feira, dia 14 de agosto, e contou com a participação da Supervisora do Programa em Juazeiro do Piauí Fabiana Oliveira e das Orientadoras Luana Galvão, Márcia Freitas e Helena.
Em Juazeiro do Piauí a cerimônia de lançamento do Programa Criança Feliz e inauguração da Sala do Programa será realizado nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, as 16h, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Toda a população Juazeirense está convidada a participar do evento.
Fonte: Com Informações da primeira Dama de Buriti dos Montes
Editor: Daniel Macedo
Mais notícias
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
-
Padrão de excelência | 25/06/2025, 09:41h
Prefeitura de SMT entrega escola revitalizada com padrão de excelência na Comunidade Coqueiro
A obra contemplou melhorias significativas tanto na infraestrutura física quanto na aquisição de novos equipamentos.
-
Tecnologia Viva | 20/06/2025, 08:01h
Alunos do Ceti Dona Rosaura irão a Teresina participar da maratona Seduckathon 2025
Cinco estudantes e um professor estarão na final do Seduckathon 2025 apresentando um projeto de horta automatizada.
-
Violência no trânsito | 19/06/2025, 19:14h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza Audiência Pública para discutir violência no trânsito
A Audiência foi uma iniciativa motivada por meio de um Requerimento de autoria do vereador Clodomar Mineiro.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões