Publicada em 16/08/2017 - 08h10
Por Francisco Alves
Vereadora visita comunidades rurais e participa de inaugurações
Na sexta-feira (11) participou de inaugurações na localidade Vitória, no sábado (12), prestigiou o campeonato da Comunidade São Vicente.
A Vereadora Neide Alves (PTB), esteve na ultima sexta-feira (11) acompanhando o prefeito Lincoln Matos nas inaugurações realizadas no povoado Vitória, distante 43 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. Na oportunidade houve a entrega de várias unidades habitacionais e iluminação pública para Comunidade.
No sábado (12), a parlamentar esteve na comunidade São Vicente, também na zona rural do munícipio, visitando amigos e prestigiando a final do campeonato de futebol na comunidade, que aconteceu entre os times das localidades Mato Grosso e Mato Escuro, culminando com a vitória do time de Mato Escuro.
No domingo, dia 13, a vereadora esteve prestigiando a festa em comemoração ao Dia dos Pais, organizada pela prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho. Na oportunidade participou da distribuição dos brindes e conversou com alguns populares.
A Vereadora Neide Alves tem se empenhado em visitas as comunidades rurais do município, ouvindo sugestões e reivindicações da população para levar ao gestor municipal e assim, continuar construindo o seu mandado, que preza pela melhoria da qualidade de vida da população Sãomiguelense.




Vereadora participando de inaugurações na localidade Vitória.


Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões