Publicada em 04/08/2017 - 08h24
Por Francisco Alves
Secretaria de Segurança realiza expedição de RG em Castelo do Piauí
Com entrega na hora, uma equipe composta por 25 profissionais e atenderá na Câmara Municipal de Vereadores.
A Secretaria de Segurança Pública do Piauí realizará uma campanha em Castelo do Piauí para emissão de carteiras de identidade.
A ação autorizada pelo secretário Fábio Abreu atende um pedido do vereador Rossi Melo que esteve no gabinete e solicitou que fosse disponibilizada uma equipe para realizar a expedição de documentos de identificação em Castelo do Piauí.
A equipe será composta por 25 profissionais e atenderá na Câmara de Vereadores de Castelo do Piauí no dia 12/08 a partir das 08 horas da manhã.
O grande diferencial é que a emissão do documento se dará no mesmo dia.

Fonte: Com informações do Portal CDP
Mais notícias
-
Festa das Mães | 10/05/2026, 10:25h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza festa em comemoração ao Dia das Mães
Durante a celebração, foram distribuídos mais de 500 brindes, proporcionando um momento de alegria às famílias presentes.
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões