Publicada em 14/07/2017 - 00h59
Por Francisco Alves
Prefeitura de Pimenteiras divulga programação oficial dos 63 anos
Entre as atrações musicais confirmadas tem Vicente Nery, Iohannes, Toca do Vale, Ezinho e Forró Filé, além de show gospel.
A Prefeitura de Pimenteiras divulgou a programação oficial dos 63 anos de emancipação politica administrativa do município. A programação começa na sexta-feira, 21 de julho às 16h30 com hasteamento das bandeiras, seguido de desfile cívico com saída da Câmara de Vereadores.
Ás 19h, Missa em Ação de Graças e show católico com o Padre Jardel e banda no espaço cultural ao lado da Matriz. Sábado, dia 22 às 15h acontecerá a final do campeonato municipal e às 22h shows com Vicente Nery, Iohannes Imperador na Avenida Central.
Domingo (23), shows com Toca do Vale e Ezinho e Forró Bandido a partir das 22h. Segunda (24), show gospel com a Banda Kadosh, cantor Valdir Alexandre, Som e Louvor.
Na terça-feira, dia do aniversario da cidade haverá a atividade “Pimenteiras em Ação” com stands de atendimentos e sorteio de brindes e exposição de todas as secretarias municipais. As 16 será inaugurada a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Nova.


Fonte: Com informações do Portal V1
Tópicos: aniversário, Pimenteiras, atrações
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões