Publicada em 13/07/2017 - 19h42
Por Francisco Alves
Ex-prefeito de Juazeiro faz reivindicações ao governo do estado
Durante o encontro, o ex-prefeito e atual presidente do PT no município de Juazeiro do Piauí estava acompanhado do Vereador Bolinha.
O ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Antônio José de Oliveira “TONHO VERÍSSIMO” (PT), esteve na noite da ultima quarta-feira, 12 de julho, na cidade de Campo Maior, participando da solenidade de inauguração do primeiro Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC), do Piauí.
Durante a solenidade de inauguração, o ex-prefeito e também presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no munícipio de Juazeiro, Tonho Verissimo, se fez acompanhado do Vereador Jose Felipe de Oliveira Neto “BOLINHA” (PTB).
» Curta nossa Fanpage no Facebook
Em audiência com governador Wellington Dias, Tonho Verissimo e o Vereador Bolinha reivindicaram através de ofícios, várias melhorias para município, entre elas calçamentos para a zona urbana da cidade, reforma para a unidade escolar João Alves de Macedo (Colégio estadual) e reforma de estradas vicinais.
O deputado Estadual Aluísio Martins (PT), também presente no encontro, se comprometeu para dar apoio ao pleito para que as ações sejam realizadas o mais rápido possível.




Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões