Publicada em 04/07/2017 - 09h08
Por Francisco Alves
Vereadora Toinha defende inúmeros projetos apresentados no Legislativo
A parlamentar homenageou também o ex-vereador Ludgério, falecido dia 23 e Dona Otília, falecida dia 27 de junho.
A vereadora Antonia Soares de Sousa Ribeiro (PSC), ao utilizar da tribuna da Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio, durante as Sessões do mês de junho, realizadas nos dias 28, 29 e 30, defender os inúmeros requerimentos e projetos de interesses da população Sãomiguelenses, inclusive voltando a favor de todos eles.
Entre os projetos desatacam-se requerimentos apresentados pelos pares da casa, solicitando obras na sede e em várias comunidades rurais do município. A parlamentar deu ênfase também ao projeto de Lei Nº 005/2017 apresentando pelo Vereador Julieta (PSB), em que homenageia a senhora Maria Nogueira de Oliveira (In memoriam), com o nome de uma Rua no Bairro São Luiz.
Ao proferiu seu discurso durante a Sessão do dia 28, a parlamentar fez também suas homenagens ao ex-Vereador Ludgério Marques de Pinho, que faleceu no dia 23 de junho, em Teresina, o corpo foi velado na sede da Câmara de Vereadores em São Miguel do Tapuio, onde recebe homenagens de familiares, amigos e vereadores que compõe a casa Legislativa.
A vereadora destacou também as suas condolências aos familiares de Dona Otília, mãe da atual Secretária Municipal de Educação Silvana Maia, que faleceu na tarde da última terça-feira, dia 27 de junho. “Sabemos que todos foram pessoas que contribuíram para o nosso município e por isso merecem nossas homenagens”, frisou a parlamentar na tribuna da Câmara.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Vereadora toinha atuação legislativo
Mais notícias
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.
-
Cronograma | 27/01/2026, 08:50h
Câmara Municipal divulga cronograma das sessões ordinárias para 2026
Abertura do ano legislativo ocorre em fevereiro, com sessões ordinárias programadas até dezembro.
-
Reajuste salarial | 26/01/2026, 09:27h
Prefeitura de Amarante anuncia reajuste salarial para professores e servidores da educação
Os professores, que recebem acima do piso nacional do magistério, terão reajuste de 7%, percentual superior ao reajuste definido para o piso.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões